top of page
  • enesulatinin

Um site que oferece o download do jogo Ludo Classic, um jogo de Ludo simples e tradicional



Ludo Neo-Classic: King of Dice APK - Um jogo de Ludo versátil e personalizável para Android




Introdução




Ludo é um popular jogo de tabuleiro que se originou na Índia e é jogado por milhões de pessoas em todo o mundo. É um jogo de estratégia, sorte e diversão, onde você deve mover suas quatro fichas do início até a linha de chegada antes que seus oponentes o façam. O Ludo pode ser jogado por dois a quatro jogadores, no mesmo dispositivo ou online.


Se você está procurando um jogo Ludo que ofereça design clássico e moderno, regras locais e internacionais, opções de personalização, modo multijogador e computador e recurso de salvamento automático e retomada, tente Ludo Neo-Classic: King of Dice APK. Este é um jogo Ludo versátil e personalizável para dispositivos Android que proporcionará horas de entretenimento e diversão.




ludo neo classic apk



O que é o Ludo Neoclássico?




Ludo Neo-Classic é um jogo de Ludo desenvolvido pela Neoclassic Tech Pvt. Ltd., uma empresa sediada no Nepal. É um dos jogos Ludo mais baixados e avaliados na Google Play Store, com mais de 10 milhões de instalações e 4,4 estrelas em 5. Também está disponível no site APKCombo, onde você pode baixar o arquivo APK gratuitamente.


Por que jogar Ludo Neo-Classic?




Ludo Neo-Classic não é apenas mais um jogo de Ludo. É um jogo que oferece muitos recursos e opções que o diferenciam de outros jogos Ludo. Aqui estão algumas das razões pelas quais você deve jogar Ludo Neo-Classic:


Características do Ludo Neoclássico




Desenho clássico e moderno




O Ludo Neo-Classic tem design clássico e moderno, com quadro de madeira ou branco. Você pode escolher o design que se adapta às suas preferências e humor. O jogo também tem dados que mudam de cor de acordo com a cor do jogador real no turno, o que aumenta o apelo visual.


Regras locais e internacionais




O Ludo Neo-Classic possui regras locais nepalesas/indianas e internacionais, o que o torna mais versátil e adaptável a diferentes regiões e culturas.Você pode jogar com as regras que conhece ou experimentar novas para um desafio diferente. Algumas das regras locais incluem:



  • Opção para mostrar o bloco seguro (quadrado) representado pelo ícone de estrela



  • Opção para obter outra vez em ambos os dados número 1 (Pot) e 6 (Chhakka)



  • 3 lançamentos consecutivos de 1 mata um token de jogo próprio



  • 3 lançamentos consecutivos de 6 trazem um token se todos os tokens estiverem no quintal



Todas as regras são opcionais para que você possa jogar a versão internacional ou a versão local ou sua própria versão personalizada de acordo com seu desejo.


Opções de personalização




O Ludo Neo-Classic oferece muitas opções de personalização de acordo com sua necessidade e gosto. Você pode escolher o número do dado (1-6) que iniciará o token, o número de tokens a serem jogados (de 1 a 4), a velocidade do jogo (lento, normal, rápido), os efeitos sonoros (on/off) e o idioma (inglês/nepalês).


Modo multijogador e computador




O Ludo Neo-Classic permite que você jogue com seus amigos e familiares no mesmo dispositivo (até 4 jogadores) ou contra o computador (AI). Você também pode jogar online com outros jogadores de todo o mundo (até 4 jogadores). Você também pode conversar com outros jogadores enquanto joga online e fazer novos amigos.


Recurso de salvar e retomar automaticamente




O Ludo Neo-Classic possui um recurso de salvamento automático e retomada que permite salvar o progresso do jogo e retomá-lo mais tarde. Você não precisa se preocupar em perder os dados do jogo ou recomeçar se sair do jogo ou for interrompido por uma ligação. Você pode retomar o jogo de onde parou quando quiser.


Como baixar e instalar Ludo Neo-Classic APK




Se você quiser jogar Ludo Neo-Classic no seu dispositivo Android, você tem duas opções para fazer o download e instalá-lo. Você pode baixá-lo na Google Play Store ou no site APKCombo. Aqui estão as etapas para ambos os métodos:


Baixe na Google Play Store




Esta é a maneira mais fácil e segura de baixar e instalar o Ludo Neo-Classic APK no seu dispositivo. Tudo o que você precisa fazer é seguir estas etapas:



  • Abra o aplicativo Google Play Store no seu dispositivo ou visite



  • Pesquise por "Ludo Neo-Classic" ou clique neste link



  • Toque no botão "Instalar" e aguarde o download e a instalação serem concluídos



  • Toque no botão "Abrir" ou encontre o ícone do aplicativo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos e inicie o jogo



  • Divirta-se jogando Ludo Neo-Classic com seus amigos e familiares



Baixe no site do APKCombo




Esta é outra forma de baixar e instalar o Ludo Neo-Classic APK no seu dispositivo, especialmente se você não tiver acesso à Google Play Store ou quiser obter a versão mais recente do jogo. No entanto, esse método requer algumas etapas e precauções extras. Aqui estão os passos:



  • Visita



  • Role para baixo e encontre o botão "Baixar APK" e toque nele



  • Selecione a versão do jogo que deseja baixar (recomenda-se a versão mais recente) e toque no botão "Download"



  • Aguarde o download terminar e localize o arquivo APK no armazenamento do seu dispositivo (geralmente na pasta Downloads)



  • Antes de instalar o arquivo APK, verifique se habilitou a opção "Fontes desconhecidas" nas configurações do seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o.



  • Toque no arquivo APK e siga as instruções para instalá-lo em seu dispositivo



  • Encontre o ícone do aplicativo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos e inicie o jogo



  • Divirta-se jogando Ludo Neo-Classic com seus amigos e familiares



Conclusão




Ludo Neo-Classic é um jogo Ludo versátil e personalizável para dispositivos Android que oferece design clássico e moderno, regras locais e internacionais, opções de personalização, modo multijogador e computador e recurso de salvamento automático e retomada.É um jogo que irá mantê-lo entretido e envolvido por horas, quer você jogue sozinho ou com outras pessoas.


Se você está procurando um jogo Ludo que tenha tudo, então você deve baixar e instalar o Ludo Neo-Classic APK no seu dispositivo hoje. Você pode obtê-lo na Google Play Store ou no site APKCombo, dependendo de sua preferência e conveniência. De qualquer forma, você não vai se arrepender de jogar este incrível jogo Ludo.


Então, o que você está esperando? Baixe Ludo Neo-Classic APK agora e torne-se o rei dos dados!


Perguntas Frequentes (FAQ)




P: O Ludo Neo-Classic é gratuito para jogar?




R: Sim, Ludo Neo-Classic é grátis para jogar. No entanto, contém anúncios que apóiam os desenvolvedores. Você também pode comprar alguns itens no aplicativo com dinheiro real se quiser aprimorar sua experiência de jogo.


P: O Ludo Neo-Classic é seguro para baixar e instalar?




R: Sim, o Ludo Neo-Classic é seguro para baixar e instalar se você o obtiver de fontes confiáveis, como Google Play Store ou site APKCombo. No entanto, você deve sempre verificar o arquivo APK em busca de vírus ou malware antes de instalá-lo em seu dispositivo. Você também deve evitar baixar ou instalar qualquer versão modificada ou hackeada do jogo, pois elas podem conter conteúdo prejudicial ou ilegal.


P: Como posso jogar Ludo Neo-Classic online com outros jogadores?




R: Para jogar Ludo Neo-Classic online com outros jogadores, você precisa ter uma conexão com a Internet e uma conta do Google. Você pode criar uma sala e convidar seus amigos para entrar ou entrar em uma sala aleatória e jogar com estranhos. Você também pode conversar com outros jogadores enquanto joga online e fazer novos amigos.


P: Como posso alterar o idioma do Ludo Neo-Classic?




R: Para alterar o idioma do Ludo Neo-Classic, você precisa ir ao menu de configurações e selecionar a opção de idioma. Você pode escolher entre os idiomas inglês e nepalês. O jogo mudará automaticamente o idioma de acordo com sua seleção.


P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Ludo Neo-Classic?




R: Se você tiver alguma dúvida, feedback, sugestão ou problema em relação ao Ludo Neo-Classic, entre em contato com os desenvolvedores enviando um e-mail para eles. . Eles ficarão felizes em ouvi-lo e ajudá-lo com suas dúvidas. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page